Chainsaw man - Review (Mangá)
RESUMO
Quando seu pai morreu, Denji ficou preso com uma dívida que era incapaz de pagar. Mas graças à ajuda de um cachorro demônio que ele salvou chamado Pochita, Denji é capaz de sobreviver como caçador de demônios de aluguel. Os poderes de serra elétrica do Pochita são bem poderosos contra estes demônios. E então, quando o Denji acaba sendo morto por um demônio, o Pochita desiste de sua vida para revivê-lo. Mas, agora o Denji renasceu como um hibrido de demônio com humano... Agora ele é o "Chainsaw Man"!!!
Trailer promocional do mangá
Análise da obra
Chainsaw man e um mangá produzido por Fujimoto Tatsuki criador do mangá Fire Punch, atualmente contendo 7 volumes com 72 capítulos e teve sua primeira publicação em Dezembro de 2018.
Pontos Positivos
-Surpreendi com a simplicidade do personagem principal (Denji)
-O auto não teve perdão no gore, em palavras chulas e na sexualização das personagens (NÃO TEM COMO SHIPPA O DENJI COM POWER)
-O história acima da média (O ENREDO ME PRENDEU NA LEITURA DE CADA CAPÍTULO)
-Temática diferente da habitual
-Cena de lutas bem divertidas e empolgantes.
Pontos negativos
-Muita violência e palavrão (INFELIZMENTE TEM GENTE QUE NÃO CURTE ISSO)
-Ações previsíveis dos protagonistas (INFELIZMENTE DEVIDO A UMA GRANDE QUANTIDADE DE MANGA QUE TEM A TEMÁTICA DEMONÍACA TEM A MESMA FORMA NA HORA DE OBTER PODER)
Conclusão final
-Chainsaw man virou um das minhas obras favoritas pelo simples fato de quebrar os padrões que eu tenho acompanhado, tenho expectativas para ela se torna um anime e caso você ainda não leu, saiba que está perdendo um excelente mangá que escapou dos clichês da atualidade.
Nota. 9.3 de 10
Postar um comentário